Todos já estão cansados de saber que uma coisa fundamental na vida de uma au pair é o apoio incondicional de todos ao redor! Pois bem, eu tenho a grande felicidade de ter o apoio de absolutamente todas as pessoas importantes da minha vida! Ah, parece que é super básico e normal isso, mas não é não viu... o que a gente ouve de família que não quer a a menina vá ou pior namorado que fica empatando... para tudo! Assim não pode, assim não dá!
A família tá meio dividida... meu pai tá de boas, mas tenho a impressão de que ele acha que pode ser uma cilada, Bino! Minha mãe fica toda assim "Se vc tem que ir mesmo, tudo bem...", só charme de mãe mega coruja. Minha irmã mais velha que não mora mais comigo super apoia, sempre faz piada e quer meter o pitaco. A irmã mais nova fica meio choramingando, com ciuminhos das minhas crianças (ela tem 21 aninhos, só pra constar!). A minha vó é super fofa... diz que fica pensando em quando eu estiver longe, aí já chora... oh céus, oh vida! No fim, todo mundo fica meio com medo, afinal é uma coisa muito diferente de qualquer outra que tenhamos vivido até então, mas todos incentivam e, por mais que fiquem com aquele apertinho no peito, apoiam muito e estão sempre positivos, ajudando no que preciso!
Já meu namorado, vou contar pra vcs viu, se perder não encontro outro igual!! Me ajudou em tudo que vcs possam imaginar... perdeu tardes pra ir comigo em casa de amiga tirar foto com criança, esperou eu gravar todo o meu vídeo no computador dele enquanto jogava videogame no mute, passou a madrugada editando meu vídeo, aguentou chororô e vááááaárias crises existenciais (quem me conhece sabe que não são poucas), se empolgou com a minha HF junto comigo, me deu mala de presente etc. A gente vai continuar namorando quando eu embarcar, com a consciência tranquila e o peito apertado... se Deus quiser, ele vai pra lá ficar um mês, aí matamos as saudades e quando eu voltar, tudo continua... agora aguenta, coração!!
Para os amigos, tudo é festa! Todos animados... em agosto, amigos do namorado (que já viraram meus a partir do momento que me zoam mais do que ele) vão pra NJ e nos encontraremos pra fazer altos rolês com toda a certeza! Só as close friends tão ficando meio borocoxô! Afinal, é bom ter as bests pertinho pra quando precisar... aí de repente ficar longe... não tem abraço, não tem saidinha pra espairecer, não tem beijo-me-liga-quando-quiser... =/ Mas quem sabe se não terei de fato uma companhia para um tour Disney no fim do meu programa? Vamos amadurecendo a ideia...
Até no meu trabalho, foi super de boa... minha gerente disse que as portas ficam abertas, se quando eu voltar rolar uma oportunidade, eu com certeza sou uma opção! Fiquei feliz, gostava de trabalhar lá... fiz amigos e contatos pra vida! Mas estou indo por uma boa causa, pensei muito antes de tomar essa decisão e todo mundo me apoiou sempre... sinto que estou no caminho certo!
That's all for today, folks!
Pâmela de Moura Falarara
0 comentários:
Postar um comentário