Finalmente voltando a ativa!! Talita Gil

Geeeente,
Que negocio doido!!!! Nem sei de onde comecar!!!!

Dia 8 as 8 da manha estava embarcando em Guarulhos!!! Fui eu e namorado dia 7 cedinho pra Sp pq ele tinha reuniao pre embarque (pra quem nao lembra ele ta vindo fazer faculdade) e ja ficamos por la mesmo, mamae e padrasto chegaram a noite pra ficarmos juntinhos no meu ultimo dia no BR ne!!! Quem disse que a pessoa aqui conseguia dormir?? Geral dormindo e eu de um lado pro outro. Dia seguinte 5 da matina eu queria dormir mas dai num dava mais ne. Aeroporto. Check in. Loongo voo. DONE! As 8 da noite tava no hotel jantando, louca pra tomar um banho e dormir e foi o que eu fiz!! Comi, tomei banho, dormi. As 3 da madruga chegou uma menina no meu quarto, uma boliviana que eu estava conversando por email ja! Quando me viu toda com a cara amassada perguntou Talita? Falei yes ela HIIII e me deu um abraco. Entao ta ne. Virei pro lado e dormi.

Fiz o curso de direcao, cheguei um dia antes das meninas!!! O que dizer sobre os cursos? Eu gostei, achei super util, da pra ter nocao de varias coisas, mas nao faz AAAA diferenca, da pra aprender direto no carro, mas pode ser mais complicadinho!!!

O treinamento no geral eh isso, ajuda, mas nao salva o mundo, mas da pra ter nocao de varias situacoes e nao precisar ter nocao so quando ja estiver acontecendo algo!!!!

E como brasileira que somos um dia a noite fomos turistar nas redondezas e tomar uma cervejinha ne. Tava um calor do cao LA FORA. Pq dentro do hotel todo mundo fica de blusa (pra gente tava frio ueeeh) mas a americanada achando a temperatura de dentro otima hahahaha.

Como todas moramos em NY nossas familias nos buscaram no hotel. De nos tres fui a segunda a ser buscada, minha HM chegou, eu sabia que ela era ela, mas fiquei olhando pros lados, tremendo de nervosa, ate que uma hora ela falou AAA vc mesmo.... dai tive que olhar ne!! Momento tensooo esse negocio de esperar host family, ngm sabe como vai ser, se abraca, se beija, se da uma risadinha amarela, se vem crianca junto e etc, mil e uma perguntas!!! Pegamos minhas malas, viemos pra casa, tinha uma plaquinha de WELCOME TALITA na porta do meu quarto e dentro dele a chave da casa. Deixei minhas coisas, as meninas me mostraram a casa, super fofas desde o inicio. Tive jantar, conheci os pais do host. No dia seguinte fiquei rodeando eles haha, brincando com as meninas, fomos dar uma volta de carro (eu dirigiindo) pra ver como eu me saia, fiz uma cagada de leve, mas deu pro gasto. Sabado teve churrasco dos amigos do colegio do Pai e duas brasileiras vieram me buscar pra almocarmos no McDonalds:) e de dps uma ficou aqui em casa cmg no churrasco um pouco. Domingo dirigi de novo, sem cagadinha dessa vez, fizemos meu schedule pra segunda e GUESS WHAT por algum motivo, ganhei 50 dolares de pagamento, de alguma coisa, talvez desses dias que fiquei brincando com as meninas!! UHUUU!!!

Primeira semana, algumas bolas foras, algumas bolas dentro, dirgji uns dias, outros nao, as vezes so levava ou so buscava, ate ganhar confianca!
Final de semana dirigi com o pai ate a GYM da menina e voltamos, ai queria comprar meu computador, que era do lado, dai eles me deixaram voltar sozinha pra ver se eu ia chegar de boa e la fui eu pela primeira vez dirigindo myself nas ruas estadunidenses!!! CHEGUEI VIVA!

Segunda semana: Varias bolas dentro e uma ou outra fora, dirigi todos os dias ida e volta. Confianca ok, ate sai um dia a noite pra comer com as meninas, mas nao de carro ne!
Final de semana: Queria trocar meu computador pq tava meio estranho e comprar meu celular. La fui eu pedir o carro dps do meu horario na sexta pra fazer isso! E SIM, eles liberaram!! Gente AMERICANO gosta de iniciativa, nao vao ficar te oferecendo tudo! Quer? come, pede, fala. E o mais gostoso, Pam veio me visitar no sabado, fui com duas amigas buscar ela na estacao, almocamos num resto brasileiro, mas a Ju (brasileira que me leva pra tudinhooo) motorista do momento tinha que trabalhar, dai nos deixou em casa. Entao a Gisella me ligou, que ia pro mall, buscou eu e a Pam e la fomos nos bater perna de novo, so passar vontade :( Tava zerada depois de comprar celular, note, camera, ir pra city no cirque du soleil.

E acreditem ou nao, to acabando minha terceira semana hoje, termino super cedo hoje e dinheirinho chega.. ADORO!!!

Dos basicos nao preciso de mais nada, ja comprei, camera, computador e celular, agora finalmente vai rolar um dinheirinho pra COMPRAS!!!!!

Post maluco mas eh so pra atualizar e semana que vem comecar a contar as coisas com mais calma!!!



Talita Gil

3 comentários:

Mariane disse...

Amiiiiiiiga! adorei o post, mesmo todo bagunçado! hahahah quero saber quais foram as bolas fora...e as dentro obvio!rsrs
Com calma, tudo se ajeita!
bjoooooooooooooooooo linduxinha

Talita Gil disse...

Amigaaaa, sexta que vem faco um resumo curto do final de semana e contoo essas historiass!!!!!!!!!!! Se prepara pra rir.. fiz maluco assim pra nao ficar mto longooo

Ana Cintia disse...

Tatazinhaaaaaa...adoreeeei o resumãi viu???
Tambem fiquei curiosissima com as bolas dentro e fora!!! Quero saber tudinhoooo!!!
Amo tu!!! Beijoooos

Postar um comentário