Hello people!!
E o pessoal todo que tá ficando no mesmo bat-local tá achando o que de tudo isso!?
Como a Pâm disse, as vezes pode parecer que não, mas existe sim várias familias e namorados que não apoiam nadica de nada toda essa mudança e ficam tentando te convencer do mesmo.
Aqui em casa o papo é outro, mamãe e padrasto (meu pai faleceu quando eu era novinha, mamãe nao merecia ficar sozinha.) trabalham numa empresa onde inglês é absurdamente importante, mamãe já viu várias oportunidades pra melhorar de cargo passarem por não ter inglês fluente, então já viu né a véia é a número UM no apoio, mas da seguinte forma, não pode falar desse assunto perto dela. Se surge o assunto "viagem da Tatá" na mesa de jantar na hora ela manda todos pararem de falar sobre isso. Mas sei que me apoia, dá pra ver nos olhos dela que sim. Padrasto é o animadão, tudo festa, quer ir visitar NY tbm e se anima todo quando surge o assunto sobre a viagem.
Minha avó paterna da primeira vez que fui (Clique aqui) ficou brava comigo, não queria nem falar comigo direito, achava um absurdo, então agora indo de novo tomei mais cuidado na hora de contar, esperei fechar com a familia e até mesmo tirar o visto pra contar pra ela e adivinhe só ela está toda orgulhosa da netinha, achando um máximo esse papo de au pair e queria ela mesmo contar pro meu padrinho, que da outra vez tambem não ficou muito feliz e adivinhe só, dessa vez continuou não muito feliz. Mas nenhum deles em nenhum momento me disse que não deveria fazer isso, dizem no maximo, Mas vai de novo menina precisa mesmo?
Madrinha trabalha no mesmo lugar que mamãe então já sabe né, acha a ideia maravilhosa, ela tbm morou uns tempos fora e por isso hoje tem um emprego bom. Já fala até pra minha priminha se inspirar em mim (ME ACHEI).
Namorado, esse papo é complicado né minha gente, pq familia a gente sabe que vai pra sempre ser familia mas e o namorado, bom, primeiro de tudo tem que os dois pensarem bem se vale a pena o esforço e PRA GENTE VALE!!! Então ele é estilo o padrasto se alvoroça todo quando fala da viagem, sabemos que não vai ser brinquedo não mas estamos bem dispostos então já é a BIG STEP HÃN. Quando achei que não queria mais, foi ele que não me deixou desistir. E até inventou um intercambio pra ficar um pouco mais perto (falo que ele tá indo atras de mim e ele fica todo bravinho,
Amigos tbm super apoiam e já começaram os planos de visita, se de cada 10, uma visita virar realidade tenho visita pro ano inteiro!!! Eeeee diliça!!!!!
Então é isso minha gente, apoio é o que não falta pra minha viagem e quer saber de uma coisa isso dá uma vontade tão grande na gente de ir E VOLTAR LOGO, pra ficar perto de todos esses que me dão força!!!!
4 comentários:
é não é brinquedo não!
mas vamos superar!!
vai dar tudo certo!!
Beijoss :D
Pois é Jully, não é brinquedo não mesmo!!! Mas que seja como deve ser né, mente aberta e coração apertado, serão assim os proximos tempos!!!
Beeijo e obrigada pelo comentario!!
Talitinhaaaa, você é muito especial para todos e por isso toda a preocupação, mas apoio sempre!
Em nome das amigas... s2
Talitinhaaaa, você é muito especial para todos e por isso toda a preocupação, mas apoio sempre!
Em nome das amigas... s2
Postar um comentário